px acessibilidade mapa do site contactos pesquisa área de entidades copyright       
px
px Delegação px Noticias px Eventos px Entidades px Museu px Formulários px FAQ px Hiperligações px Procedimentos Concursais Comuns px Contratação Pública px
px
px
Distrito de Leiria   Distrito de Coimbra   Distrito de Coimbra (2)   Distrito de Viseu   Distrito de Aveiro   Distrito de Aveiro (2)
px

Programação do Salão Brazil

Programação do Salão Brazil px

7 e 8 de Dezembro


Qui, 7 de Dezembro, 22h

29 de Outubro de 1974. Muhammad Ali e George Foreman fazem história, no Zaire, na discussão dos 8 rounds mais marcantes da história do Boxe até então.
Este lendário combate ficou imortalizado como Rumble in The Jungle e glorifica Muhammad Ali como o verdadeiro Champ.
Linda Martini e The Legendary Tigerman homenageiam cada um desses rounds numa Digressão de Clubes que se espera que esgote muito, mas muito rapidamente.
Não se jogará boxe, mas sim rock. Rock suado, com a vertigem e o peso a que estas duas Bandas nos habituaram.
Depois do reencontro cara a cara com os fãs, 2018 será ano de discos novos para Linda Martini e The Legendary Tigerman.
Até lá, senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao Rumble in The Jungle.
Façam as vossas apostas.

Bilhete: 15€ (LOTAÇÃO ESGOTADA)


Sex, 8 de Dezembro, 22h
Miguel Calhaz
vozCONTRAbaixo, de Miguel Calhaz
Neste projecto musical há entre Miguel Calhaz e o seu contrabaixo uma cumplicidade e uma ligação que transcende a normal relação entre um músico e o instrumento que toca.
Aqui, o contrabaixo sai da sua esfera usual de instrumento de acompanhamento e passa a assumir funções harmónicas, melódicas e rítmicas. A própria abordagem quanto à forma de tocar este instrumento difere daquilo que é mais comum.
Utilizam-se recursos como o corpo de madeira do instrumento (que é usado como instrumento de percussão), harmónicos e harpejos em 2 ou 3 cordas em simultâneo, assumindo espaços normalmente preenchidos por outros instrumentos.
A par do uso destes recursos junta-se a voz do músico que, ora a solo ora com músicos convidados, vai ilustrando os seus e outros poemas: trauteando improvisos e embalando redondos vocábulos..
Bilhete: 5€


Mais informações em: http://Salão Brazil

 

Outras notícias