px acessibilidade mapa do site contactos pesquisa área de entidades copyright       
px
px Delegação px Noticias px Eventos px Entidades px Museu px Formulários px FAQ px Hiperligações px Procedimentos Concursais Comuns px Contratação Pública px
px
px
Distrito de Leiria   Distrito de Coimbra   Distrito de Coimbra (2)   Distrito de Viseu   Distrito de Aveiro   Distrito de Aveiro (2)
px

Distrito de Coimbra > Concelho de Coimbra >
Jazz no Café - Café Santa Cruz

Jazz no Café - Café Santa Cruz px
8/11/2017 a 13/6/2018
15 e 22 nov; 6 dez; 10 e 24 jan; 7 e 21 mar; 11 abr; 9 e 23 mai; 6 e 13 jun | 4ª feiras | 22h00 | periodicidade quinzenal

No seguimento do protocolo firmado no ano lectivo 2015/2016 e após apreciação muito positiva das partes envolvidas, foi estabelecido para o corrente ano letivo a revalidação do plano de cooperação entre o curso profissional de instrumentista de jazz da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra e o emblemático Café Santa Cruz.
A presente parceria, designada “Jazz no Café”, que vai na sua 3ª edição, tem como principal objetivo o desenvolvimento conjunto de projetos de cooperação na área da formação, potenciando a qualificação profissional e empregabilidade dos jovens formandos.
As características sui generis do espaço e a sua pro-atividade cultural, tornam esta parceria numa aposta ganha, que valoriza não só os alunos, mas também a cidade de Coimbra, aumentando a oferta cultural aos conimbricenses e aos turistas.
A parceria com o Café Santa Cruz visa essencialmente procurar a descentralização da apresentação dos diversos grupos do Conservatório, procurando outros espaços que ofereçam as condições para a apresentação pública das competências adquiridas pelos alunos nas disciplinas da componente técnica do Curso Profissional de instrumentista de Jazz.

Local

Café Santa Cruz

Outras informações

Café Santa Cruz
Praça 8 de Maio
3000-300 Coimbra
239 833 617
www.cafesantacruz.com

Áreas

Eventos no mesmo Distrito

Eventos no mesmo Concelho

 

* A informação aqui apresentada foi disponibilizada pelas Câmaras Municipais e/ou agentes culturais. A DRCC declina a responsabilidade sobre qualquer erro e/ou omissão.